19 setembro 2011

Terapia da cor

Há dias precisei de fazer terapia de choque, para me sentir um bocadinho "no Verão". As minhas férias, este ano, foram só de uma semana, em finais de Julho, e convenhamos que em Agosto já parecia Outono. O pouco bronzeado que tinha já quase desapareceu e mal tive oportunidade para fazer uso do meu guarda-roupa de Verão, dos estampados de flores e da roupa branca, que adoro.

Fui enfiar-me na Sephora, à procura de um veniz colorido, cheio de energia. Estive indecisa entre amarelo, coral, verdes e azuis, mas acabei por me manter um bocadinho mais clássica na escolha e optei por um vermelho rosado com brilhantes pequeninos (um pouco mais escuro que o da foto).

Mesmo que seja só para mim, porque estou a escrever um trabalho e pouco tenho saído, não há como uma terapia da cor de vez em quando. Uma peça de roupa colorida também funciona, ou panna cotta com molho de frutos vermelhos, ou um ramo de flores de cores vivas, uma agenda nova com riscas coloridas... Venha o Outono agora!















in aeiou.caras.pt 
in tinynewyorkkitchen.wordpress.com



Sem comentários:

Enviar um comentário